terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Paz Doce Paz

Paz doce paz é a paz de Jesus. Paz doce paz é a paz de Jesus. Meu amor, quando penso em você é isso que sinto uma doce paz a paz de Jesus. Tenho muitos planos ao seu lado. Você chegou na hora certa. Quando eu pensava que tudo estava acabado você entrou na minha vida. Demorei mas acertei o alvo. Deus o nosso Deus é um Deus das coisas impossíveis. O que eu tinha que fazer eu fiz, eu fiz a minha parte. Agora Deus falou comigo " Minha filha  agora é a hora deu agir , deixa comigo".  Você carregou a sua cruz, pensaram que todos os seus sonhos seriam frustrados . Mas Deus falou " A última palavra é a minha e você não está derrotada, levanta a cabeça e olha para cima".  Eu somente tenho a agradecer e da muito valor esses momentos áureos que estou vivendo.  Valeu a pena esperar, esperar  em DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário