sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Diga não ao deserto

Passei por dias tão difíceis achei até que o mundo iria desabar sobre mim, mas quando eu menos esperei tinha um anjo me carregando no colo. É assim que DEUS faz, Ele não nos dá uma cruz alem do que possamos carregar. Minha peregrinação foi dura, mas hoje estou aqui depois de longos anos para contar a minha história triste e alegre ao mesmo tempo. Eu sabia que eu não estava sozinha nessa minha peregrinação , porque uma andorinha só não faz verão, diz o ditado popular. Meus amigos ocultos   que um dia eu espero em muito em breve que eles sejam revelados estavam por de trás me ajudando a caminhar no meu deserto. Eu fui lá no fundo do poço  muita gente riu de mim, mas quem riu de mim agora vai chorar e quem irá rir sou eu, pois dei a volta por cima. Em todos os meus momentos DEUS esteve comigo, pois sou uma escolhida dele, e quem ele escolhe passa pelo deserto com resignação. Cai mas levantei. Com todos os sofrimentos, daqui a poucos meses eu completo mais uma primavera na presença de DEUS. Para quem já passou pelo vale da sombra da morte varias vezes, eu estou no lucro. Com a possibilidade até de ser feliz no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário