quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Onde está a felicidade?

As vezes a felicidade está tão perto que nós não percebemos.  Jamais imaginei que fosse ser tão feliz em um hospital psiquiátrico, eu já disse isso varias vezes, parece que colocaram as melhores pessoas aqui no IPUB, porque na sua maioria elas são muito bacanas, pacientes, tranquilas, ajudadoras, inteligentes em fim, eu me identifico com muitas delas. Eu descobri que sou muito feliz aqui. O Dr. Octavio e a Dra. Erotildes me deram uma bolsa de trabalho que durou dois anos. O Dr. Nelson me convidou para trabalhar dezoito dias como secretária dele no consultório e por ai vai, agora tem o nosso projeto de psicopatologia e as minhas expectativas estão aumentando. Se Deus é por nós quem será contra nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário