sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Como é importante uma família bem estruturada

Desde  minha infância que sempre achei muito importante uma família unida, porque unidos somos mais fortes, um ajudando o outro. Principalmente quando ficamos doentes e temos dificuldades financeiras. As vezes fico pensando, logo comigo aconteceu minha família é desestruturada. E eu pago um preço muito alto, perdi varias oportunidades por esse motivo. Sofro na pele por essa questão. O que desencadeou meu problema psiquiátrico foi a questão da família. Já tentei varias vezes uma reconciliação mas sem sucesso. Perdi a vontade de lutar por eles, perdi a motivação. Eles não me consideram como fazendo parte da mesma família, me excluiram, isso me deixa muito triste. Mas de uma coisa eu tenho certeza, estou tranquila fiz a minha parte. E a vida continua, com ou sem família precisa viver e viver a vida com alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário