segunda-feira, 18 de julho de 2016

Sonho meu vai buscar quem mora longe!

Eu não sei se isso é bom ou ruim, confesso mesmo que não sei, mas sou uma eterna sonhadora. Não desisto dos meus sonhos, durmo e acordo pensando neles. Mas as fezes fico chateada comigo mesma, pois o meu principal sonho não depende somente de mim. Mas eu gostaria de ser plena e realizada como mulher. Ando muito pensativa em relação a essa questão. Tenho elevado os meus pensamentos a DEUS pedindo a  Ele que me ajude a não ficar tão ansiosa, a descansar a minha alma e o meu coração. Por que tudo tem o seu tempo determinado aqui na terra. Estou me esforçando, fazendo minha parte, não estou esperando cair do céu, mas confesso que está difícil, mas não impossível. De repente  de uma hora para outra tudo pode se reverter. Eu confio em DEUS e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário