quinta-feira, 17 de março de 2016

A provisão vem de DEUS

Eu dou graças a DEUS pela pessoa que sou, do jeito que ele me fez, porque para me deixar feliz eu não preciso de coisas grandes, grandes acontecimentos, são os pequenos gestos que me deixam profundamente feliz. No domingo dia 13/03/16 na igreja onde sou membro na PIBCaxias eu fui convidada para falar uma poesia, que por sinal muito impactante " Moça me da uma rosa", os irmãos da igreja gostaram muito, eu recebi muitos elogios, muitos abraços e apertos de mão, minha  alta-estima foi lá em cima, eu senti um orgulho de mim mesma. É claro se tenho esse dom foi DEUS quem me deu, mas eu o exercito. Só em pensar que a treze anos atras eu estava debilitada, internada, desamparada, sem perspectiva nenhuma e hoje graças a DEUS eu posso dizer que dei a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário