quarta-feira, 9 de março de 2016

Ser feliz não é difícil!

Hoje eu acordei cheia de planos, sonhos e vontade de vencer. Ontem eu tive um dia maravilhoso a começar aqui pelo IPUB/UFRJ na nossa reunião do "Projeto a  Voz dos Usuários", recebemos um convidado que veio dos Estados Unidos, mais fala português , ele vai nos oferecer algumas palestras e uma oficina que se chama "Comunidade de Fala", eu fui escolhida para ser uma das coordenadoras e isso me deixou muito feliz. Eu penso também que o Dr. Octavio Serpa ajudou a me indicar, tem as mãos dele. A tarde eu fui na Empresa onde trabalhei que chama ERIDAN Contabilidade, fui muito bem recebida pelos meus amigos e pelo meu ex-patrão, eles me ajudam financeiramente e isso me da uma boa tranquilidade. Eu peço a DEUS que me de saúde, pois tenho muita alegria em viver. Eu preciso a cada dia estar exercitando minha paciência, acho isso muito importante. Eu convivo com o Dr. Octavio Serpa e ele me da esse exemplo.  Gosto de estar em comunhão com os irmãos da minha igreja, de abraça-los, cumprimenta-los. Enfim em meio  a crise que estamos vivendo eu espero ainda dias melhores. É somente crer e confiar em DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário